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dc.contributor.authorSuwwan, Leila.
dc.date.accessioned2016-05-23T18:34:43Z
dc.date.available2016-05-23T18:34:43Z
dc.identifier.citationFolha de S.Paulo C6 27/11/2007 (000414747).
dc.identifier.citationPastas de recortes de jornais do STM CA Crise Aérea (000706855).
dc.identifier.urihttps://dspace.stm.jus.br/handle/123456789/30142
dc.description.abstract"Investigação técnica rejeitou as duas principais teses de desligamento acidental do equipamento por pilotos do legacy".
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil (CC BY-NC-SA 3.0 BR)
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/
dc.subject.otherAcidente aeronáutico, responsabilidade, Brasil.
dc.subject.otherControlador de vôo, desligamento, Brasil.
dc.subject.otherCrise aérea, Brasil.
dc.subject.otherPunição, pessoal militar, Brasil.
dc.titleTransponder não foi desligado com pé ou laptop, diz FAB.
dc.typeArtigo de jornal
 

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