Anistia: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 391-400 of 413
-

'O passado já passou', diz Jobim sobre revisão da Lei de Anistia.
"Ministro afirma que imprensa criou 'falsa polêmica' com Tarso Genro".
-

Passado é como diamante.
"Uma 'anistia ampla, geral e irrestrita' - palavra de ordem de toda a oposição -, para ser aceita pelos militares, deveria incluir o perdão a sequestradores, torturadores e assassinos".
-

A anistia.
"O 'perdão mútuo' é um 'pacto' entre partes dissidentes e não um ato unilateral da autoridade".
-

Brasil deve dizer à OEA se lei de anistia beneficia torturadores.
"Após reunião pedida por ONG de direitos humanos, governo terá de explicar alcance da lei".
-

Irmão de Lula pede punição a torturadores.
"Para Frei Chico, a anistia é válida em caso de confronto político, mas não quando há crime contra um cidadão detido pelo Estado".
-

Contra a revisão na Lei da Anistia.
"Proposta de integrantes do governo de mudar regras para punir militares que torturaram presos políticos é qualificada como inoportuna por ex-guerrilheiros".
-

Ala petista diverge da cúpula e pede punição para torturadores.
"Para Pomar e Simões, anistia não se aplica a quem cometeu esse crime"
-

Esquerda armada não é terrorista, diz Tarso.
"Ministro afirma que, apesar de violência contra ditadura ter sido 'um equívoco', ato é 'compreensível historicamente' ".
-

'Militantes exerceram direito legítimo'.
"Ele contesta a tese de que integrantes de esquerda que praticaram terrorismo podem ser processados se Lei de Anistia for revisada".


