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dc.contributor.authorMarcelo, Carlos.pt_BR
dc.contributor.authorFaria, Tiago.pt_BR
dc.contributor.editorBibliotecapt_BR
dc.date.accessioned2018-06-14T18:29:02Z
dc.date.available2018-06-14T18:29:02Z
dc.date.issued2010-04-28
dc.identifier.citationCorreio braziliense, p. 8-9, 28 abr. 2010.pt_BR
dc.identifier.citationPastas de recortes de jornais do STM, n. DGM. Dossiê Governo Militar.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.stm.jus.br//handle/123456789/127036
dc.description.abstract"Na última parte da série sobre as restrições à música brasileira durante a ditadura militar, compositores da cidade revelam que partiam até apra o corpo a corpo a fim de liberar suas obras. Muitas vezes eram recebidos aos gritos pelos censores". "Mesmo com a volta da democracia em 1985, a censura se arrastou por mais três anos. Um dos últimos embates se deu com o carioca Fausto Fawcett, que provocou o confronto aberto da gravadora WEA com os burocratas do veto".pt_BR
dc.description.tableofcontentsAcervo de raridades -- Os duelos de Renato -- O fim depois do fim / Tiago Faria. -- Não foi só Chico.pt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
dc.subject.otherArquivo Público do Distrito Federal (ARPDF).pt_BR
dc.subject.otherGoverno militar, censura, Brasil.pt_BR
dc.subject.otherMúsica, censura, Brasília (DF).pt_BR
dc.subject.otherBrasil, 1964-1985.pt_BR
dc.titleBrasília amordaçada.pt_BR
dc.typeArtigo de jornalpt_BR
stm.rvbi.numero000896667pt_BR
 

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