Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBrasil. Superior Tribunal Militar. Assessoria de Comunicaçãopt_BR
dc.contributor.editorASCOMpt_BR
dc.coverage.spatialBrasíliapt_BR
dc.date2016-09-28
dc.date.accessioned2016-11-08T19:26:55Z
dc.date.available2016-11-08T19:26:55Z
dc.identifier.urihttps://dspace.stm.jus.br//handle/123456789/50363
dc.description.abstractNa última quarta-feira (28), juízes e ministros da JMU concluíram o curso de formação continuada de magistrados. Foram três dias de discussões sobre os mais diferentes temas, como gestão administrativa, meio ambiente, Operação Lava-Jato e audiências de custódia. A apresentação do Coral Totus Tuus marcou a cerimônia de encerramento das atividades. O coral é composto por vozes infantis e tem por objetivo resgatar a música sacra e desenvolver ações voltadas para a arte e cultura. O diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da JMU (Enajum), ministro José Barroso Filho, fez uma avaliação das atividades. Ele afirmou que o espírito do curso foi repassar aos participantes a importância de “ir além da técnica”, disseminando uma visão interdisciplinar e até transdisciplinar. Ao final de sua fala, ministro Barroso convidou os juízes a irem a campo e divulgar qual a verdadeira missão da Justiça Militar da União. O presidente do STM, ministro William de Oliveira Barros, agradeceu ao diretor da Enajum pela iniciativa e pelo sucesso do curso, e declarou encerrados os trabalhos. Em seguida, na condição de chanceler da Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM), o presidente da Corte concedeu a comenda a nove juízes-auditores, no Grau Alta-Distinção.pt_BR
dc.format.extent1,13GB / 48min 06spt_BR
dc.languagePortuguês (Brasil)pt_BR
dc.publisherGrupo Exempluspt_BR
dc.subjectQueiroz, Péricles Aurélio Lima de, Ministro.pt_BR
dc.subjectFreitas, Vladimir Passos de.pt_BR
dc.titleCurso de formação continuada para magistrados da justiça militar da união (JMU)pt_BR
dc.typeGravação de vídeopt_BR
 

Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples